Canais de comunicação da Biguaçu Transportes Coletivos: saiba quais e como os utilizar

NOTÍCIAS

Canais de comunicação da Biguaçu Transportes Coletivos: saiba quais e como os utilizar

Como o elo mais eficiente entre dois pontos, a Biguaçu Transportes Coletivos está ativa em diversas redes sociais, ampliando os canais de comunicação com seus passageiros. Confira as principais formas de se manter informado sobre a empresa:

Conecte-se conosco

Nas nossas redes sociais, você encontrará informações sobre a Biguaçu Transportes Coletivos, mudanças nas linhas, horários especiais e interações sobre temas sociais importantes. No YouTube, confira vídeos sobre mobilidade urbana e notícias relacionadas à empresa.

Posts sobre as mudanças nas linhas dos ônibus e os horários especiais de atendimento são apenas alguns exemplos do que é divulgado em nossas redes sociais. 

Mas, indo além das funcionalidades da empresa e pensando em nossos passageiros, também são feitas publicações interativas com temáticas sociais importantes, para demonstrar todo o cuidado que temos com os usuários. 

Além disso, no canal do Youtube da empresa você pode conferir vídeos relacionados com a mobilidade urbana que se conecta com a Biguaçu Transportes Coletivos, além de outras notícias sobre a empresa e matérias especiais relacionadas a nossos ônibus que foram noticiadas em telejornais locais. 

Notícias na Palma da Mão

Adicione o número (48) 3954-7200 aos seus contatos para receber atualizações em tempo real via status do WhatsApp. Além disso, você pode tirar dúvidas e solicitar o catálogo de horários das linhas.

Além disso, também pode nos solicitar o catálogo de horários das linhas dos ônibus! É importante lembrar que os feriados seguem o mesmo padrão de horário que os domingos!

Fácil acesso

No nosso site, basta clicar em “Horários” para acessar os horários dos  ônibus convencionais ou executivos. Você pode ainda favoritar as linhas mais utilizadas para facilitar consultas futuras.

Cartão Grande Floripa + Integrada

Desde maio de 2021, todas as linhas da empresa utilizam o novo cartão, que integra diversas empresas da região. Atualize seu cadastro na sede anexa ao Ticen para transferir os créditos dos cartões antigos.

Os antigos usuários dos cartões Cidadão e Estudante, além dos usuários de Cartões com gratuidades (Idosos, Portadores de Necessidades Especiais ou Professores) devem procurar a sede (anexa ao Ticen), levando o seu cartão atual e documento de identidade, para atualizar seu cadastro

Todos os créditos serão transferidos para o novo cartão.

Ficou com dúvidas? Leia nosso artigo: Perguntas frequentes sobre o cartão Grande Floripa + Integrada! 

Aplicativo KIM+: praticidade e tecnologia

Lançado em 2022, o app KIM+ permite a compra de créditos, consulta de saldo, e informações sobre linhas e horários, além de suporte via chat. Disponível para Android e iOS, o KIM+ traz mais conforto e tecnologia ao seu dia a dia.

Quais os benefícios diretos de usar o novo aplicativo?

Você agiliza o processo de compra de créditos, tem na palma da mão acesso ao seu saldo, pode emitir seu extrato, bloquear seu cartão e ser atendido por chat. Para saber que horas seu ônibus vai passar, é possível ver o mapa dos pontos de ônibus e saber quais linhas passam por ele, assim como favoritar tanto os pontos quanto as linhas.

Esteja sempre informado

Envie este artigo para quem precisa se manter atualizado com a Biguaçu Transportes Coletivos. Desde 1947, estamos ao seu lado, priorizando você para garantir o melhor atendimento. Fique atento ao nosso site, redes sociais e WhatsApp para avisos urgentes e atualizações.

A ouvidoria da Biguaçu Transportes Coletivos

Precisa fazer alguma reclamação? Gostaria de repassar um feedback ou então fornecer um elogio? 

A Ouvidoria da Biguaçu Transportes Coletivos é um canal direto de comunicação entre você e a nossa empresa

É necessário apenas o preenchimento e o envio do formulário para que nossa equipe receba sua solicitação, muito fácil, né?! 

Biguaçu Transportes Coletivos sempre com você

A Biguaçu Transportes Coletivos está desde 1947 fazendo parte da sua história e priorizando você para garantir o melhor atendimento.

Fique ligado(a) no nosso site, em nossas redes sociais e nas publicações que realizamos nos status do nosso WhatsApp (48)3954-7200 para avisos urgentes a respeito de obras, atrasos em linhas e demais informações.