70 novos horários para as linhas da Biguaçu Transportes Coletivos

NOTÍCIAS

70 novos horários para as linhas da Biguaçu Transportes Coletivos
horários - novos horários

Temos uma excelente notícia para os usuários das linhas da Biguaçu!

70 novos horários serão ativados para as linhas em operação.

A ativação foi realizada com base na reavaliando da tabela de distribuição que é elaborada conforme análise estatística e acompanhada com periodicidade para melhor atender a maioria dos usuários do transporte coletivo.

A retomada de linhas e horários também é proporcionada pelas amplas campanhas de vacinação, sendo que as linhas e horários desativados antes do início da pandemia do Novo Coronavírus gradativamente devem sofrer análise para sua reativação. 

A ativação dos novos horários é reflexo da constatação do aumento da circulação nas regiões atendidas pelas linhas citadas acima, ocorrida por conta do retorno das atividades presenciais nos municípios atendidos pela Biguaçu Transportes Coletivos.

 

 

Assista abaixo ao vídeo da entrevista concedida à ND TV pelo nosso Diretor Executivo, Léo Mauro Xavier Neto

 

 

Como acompanhar as linhas, horários e itinerários atualizados?

Sempre que necessário, acompanhe em nosso webapp no site da Biguaçu todos os detalhes de linhas, horários e itinerários atualizados.

É importante ressaltar que apenas no site da Biguaçu estes dados estão atualizados.

www.tcbiguacu.com.br/horarios

 

Já fez o cartão Grande Floripa + Integrada?

Não deixe de fazer a troca do seu cartão antigo para o novo cartão Grande Floripa + Integrada.

O horário de funcionamento do SETUF é das 9 às 17 horas, no seguinte endereço: Administração - Av. Paulo Fontes, 701 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-400.

 

Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você
A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200 ou telefone.