Este cartão destina-se aos clientes que possuem idade igual ou superior a 65 anos. Para obter esse cartão é só comparecer a Central de Atendimento Intermunicipal, no TICEN, com seu RG e endereço. É necessária a presença da pessoa que deseja obter o cartão para a captura da foto. O cartão fica pronto na hora.
Meu cartão Idoso não está funcionando, o que devo fazer?
O usuário deve comparecer a Central de Atendimento Intermunicipal Metropolis, pegar uma senha de pós-venda para que seja feita a análise do cartão e a preparação de uma 2ª via. Consulte nossa Central de Atendimento sobre valor da taxa para emissão de segunda via.
Perdi ou roubaram o meu cartão Idoso, o que fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento Metropolis pelo telefone (48)3197-4333 ou WhatsApp (48)3380-4900 e solicite o bloqueio e a 2ª via do cartão, informando nome e número de RG ou compareça a Central de Atendimento Metropolis, pegue uma senha de pós venda para que seja feita análise do cartão e preparação da Segunda via. Consulte nossa Central de Atendimento sobre valor da taxa para emissão de segunda via.
Vale lembrar que o cartão idoso dá ao portador possibilidade de passar a catraca. Quando a idade é comprovada apenas com RG o passageiro deve permanecer nas poltronas anteriores à catraca.