INOVAÇÃO NO SITE DA BIGUAÇU: O sistema que informa seus horários de ônibus e avisos.

NOTÍCIAS

INOVAÇÃO NO SITE DA BIGUAÇU: O sistema que informa seus horários de ônibus e avisos.

Sabe quando o seu ônibus não passa, você não fica sabendo e atrapalha toda sua programação diária? Na Biguaçu transportes isto está mudando. Estamos com um novo projeto que irá nos ajudar a informar a você quando algum imprevisto acontecer.

Essa inovação funcionará na página de horários do próprio site da Biguaçu, que estamos lançando. Na página de horários está sendo implementada uma tecnologia que funciona como um webapp, ou seja, é como se fosse um aplicativo, mas não existe a necessidade de baixá-lo em seu celular, o que economiza espaço no seu smartphone.

A novidade começa pelo fato de que o site identifica quantas vezes você entrou em determinada linha, salva a informação e coloca aquela linha, em um espaço para seus últimos acessos, facilitando assim a sua busca.

Caso seja do seu interesse, é permitido que você coloque seus horários em um espaço de favoritos, também facilitando o seu acesso.

Outro ponto é que existe no site um local para que você possa realizar um cadastro. Com esse cadastro você se previne caso ocorra algum incidente. Isso porque, o seu contato entra para uma lista de interessados em receber avisos por SMS (mensagens simples de celular) que informará possíveis imprevistos. Por exemplo, se por algum motivo o seu ônibus não for passar no ponto em qual ele deveria, você receberá uma mensagem em seu celular com as informações necessárias. Não será necessário estar conectado a uma Wi-Fi ou internet móvel para que você possa receber estes avisos por SMS. Basta apenas ter um número de celular.  

Além disso, ao entrar em horários, você irá perceber que as linhas cujas regiões possuem alguma modificação, terá um aviso ao lado do horário. E também um aviso geral, para eventuais situações que precisam ser informadas a todos. Os avisos aparecerão como uma notificação dos aplicativos mais comuns que você já usa no seu celular.

Esperamos que você aproveite bastante as inovações que estamos iniciando para a comunicação e informação ao usuário do transporte coletivo da Grande Florianópolis que utiliza os serviços da Biguaçu. Em breve teremos muito mais novidades.

 

Atendimento por WhatsApp
Agora atendemos os usuários da Biguaçu Transporte Coletivos também por WhatsApp.
Entre em contato das 9 às 18 horas pelo número (48)3954-7200

 

Acompanhe-nos nas redes sociais e em nosso site.

Facebook: https://www.facebook.com/biguacutc

Instagram: https://www.instagram.com/biguacutc

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/biguacu-transportes-coletivos

 

Conheça-nos um pouco melhor!
Localizada na  Av. Santa Catarina,nº 967 bairro Estreito em Florianópolis - SC, a Biguaçu Transportes Coletivos tem orgulho de fazer parte da sua história desde 1947.