Cartão Grande Floripa + Integrada e Aplicativo KIM+: agilidade e vantagens para os passageiros

NOTÍCIAS

Cartão Grande Floripa + Integrada e Aplicativo KIM+: agilidade e vantagens para os passageiros

Muitos são os fatores que fazem com que esse meio de transporte público seja considerado regular, como segurança, limpeza, manutenção e etc. Outro ponto positivo é que os ônibus possuem maneiras de pagamento mais seguras, fazendo com que o passageiro não precise carregar o dinheiro em espécie sempre que for usar, basta ele carregar o cartão e utilizá-lo para adquirir a passagem. 

 

Cartão: Embarque facilitado e rapidez

Com o cartão de ônibus, você embarca com muito mais agilidade e sem complicações. Afinal, basta aproximar o cartão do leitor acima da catraca e aguardar alguns segundos para que a sua passagem seja liberada. 

Dessa forma, as filas para embarque e a dinâmica dentro do ônibus se tornam ainda mais rápidas e simples.

Com o aplicativo KIM+, fica ainda mais fácil! Além de recarregar seu cartão pelo app, em breve será liberada a função de pagar a passagem com QR Code, direto na catraca, sem uso do cartão. 

 

Fim do troco e da circulação de moedas dentro dos ônibus

A circulação do dinheiro em espécie dificulta a manutenção da higiene no ambiente. Nesse sentido, reduzindo o número de passageiros que utilizam o dinheiro vivo como método de pagamento único, também é possível aumentar a higiene e prevenção de vírus e bactérias no interior dos ônibus. 

Além disso, em situações em que o cobrador precisa dar troco para o passageiro que faz o pagamento via moeda, principalmente de grandes valores, o processo de embarque se torna mais demorado.

Menos dinheiro em espécie, mais segurança

Fazendo o uso do cartão de ônibus, você pode reduzir ou até acabar com o dinheiro em espécie na sua carteira, o que representa uma segurança maior no caso de assalto ou furto, afinal, o prejuízo em valores pode ser minimizado. Isso porque, na situação da emissão de uma segunda via do cartão, você pode recuperar 100% dos créditos acumulados na via anterior.

 

O cartão eletrônico de ônibus traz comodidade

Embarcar com agilidade, não precisar se preocupar em estar com o valor da passagem trocado, ou não precisar aguardar o troco do cobrador, e, além disso, poder recarregar o cartão de maneira simples e prática, são pequenas práticas da rotina que melhoram a experiência de utilização dos transportes coletivos e proporcionam maior comodidade para o usuário!

E melhorar a sua experiência com o nosso serviço é um dos principais objetivos da Biguaçu Transportes Coletivos! Por isso, não perca tempo e faça o seu cartão Grande Floripa + Integrada!

 

Como fazer meu cartão de ônibus?

Para fazer a emissão do seu cartão eletrônico de ônibus basta seguir o passo a passo que consta na área Cartões do nosso site.

Use o aplicativo KIM+ também para acompanhar horários e itinerários da linha Circular Tarifa Zero em Governador Celso Ramos

O novo aplicativo KIM+ Grande Floripa+ Integrada traz muita tecnologia e está pronto para te proporcionar ainda mais conforto. Os serviços podem ser acessados através do site ou do aplicativo para Android e iOS.

O aplicativo traz uma enorme facilidade para você, principalmente na hora de fazer a recarga de seu cartão! Dentro do app, é possível colocar créditos em seu cartão utilizando diversos meios de pagamento. Além de poder gerar um boleto bancário, você ainda consegue realizar uma transferência, depósito bancário ou até mesmo realizar um PIX. Além disso, ainda existem outras formas de pagamento a caminho, tudo para garantir um maior conforto e praticidade à você!

Através do app KIM+, você também pode emitir seu extrato, bloquear seu cartão e ser atendido por chat. Para saber que horas seu ônibus vai passar, é possível ver o mapa dos pontos de ônibus e saber quais linhas passam por ele, assim como favoritar tanto os pontos quanto as linhas.

Mas para utilizar todas essas funcionalidades, você precisa ter o novo cartão Grande Floripa + Integrada, que é usado desde maio de 2021. Ele permite o uso de um único cartão para algumas linhas compartilhadas com a empresa Jotur e futuramente permitirá que o mesmo possa ser feito para diferentes empresas da região da Grande Florianópolis. No final do artigo encontre informações sobre como garantir seu cartão!

Conheça mais funcionalidades do Aplicativo KIM+ em nosso artigo.

 

Cartão Grande Floripa + Integrada!

Todas as linhas operadas pela empresa Biguaçu Transportes Coletivos passaram a utilizar, desde maio de 2021, o novo cartão “Grande Floripa + Integrada”, que permitirá o uso do mesmo cartão para diferentes empresas da região da Grande Florianópolis.

Os antigos usuários dos cartões Cidadão e Estudante, além dos usuários de Cartões com gratuidades (Idosos, Portadores de Necessidades Especiais ou Professores) devem procurar a sede (anexa ao Ticen), levando o seu cartão atual e documento de identidade, para atualizar seu cadastro

Todos os créditos serão transferidos para o novo cartão.

Ficou com dúvidas? Leia nosso artigo: Perguntas frequentes sobre o cartão Grande Floripa + Integrada!

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a Biguaçu!

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de reclamações, comentários ou sugestões, acesse a nossa Ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (48)3954-7200.

 

 

Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200 ou telefone.