Tornando viagens de ônibus mais agradáveis: sugestões de podcasts e leituras

NOTÍCIAS

Tornando viagens de ônibus mais agradáveis: sugestões de podcasts e leituras

Viajar de ônibus urbano ou intermunicipal pode ser uma experiência muito mais agradável quando se tem algo interessante para ouvir ou ler durante o percurso. Neste artigo, a Biguaçu Transportes Coletivo trouxe uma seleção de podcasts e leituras que prometem tornar suas viagens mais enriquecedoras e relaxantes. Confira abaixo!

Podcasts que podem te inspirar 

“TED Talks Daily”

Imagem de capa do podcast no Spotify

 

Aqui você encontrará grandes inspirações de diversas áreas que podem te motivar a dar aquela “virada de chave” que tanto precisava, e não somente isso, mas até mesmo te ensinar um pouco mais sobre determinado assunto, podendo ser desde ciência e tecnologia, até motivação e aperfeiçoamento. 

 

“Braincast”

Imagem de capa do podcast no Spotify

 

Para quem ama tecnologia, inovação e negócios, este podcast traz as notícias e curiosidades sobre diversos assuntos, como tendências além dos impactos que vêm sendo detectados na sociedade. 

 

“Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes”

 

Imagem de capa do podcast no Spotify

 

Recomendado para todas as idades, este podcast traz em seu repertório, contos de mulheres que, desafiando as convenções e pré-conceitos, fizeram história com suas vidas inspiradoras. 

 

Sugestões de leituras para você otimizar seu tempo dentro do ônibus

“O Poder do Hábito” de Charles Duhigg

Imagem da capa do livro

 

Que todos temos hábitos próprios, isso todos já sabem, mas como eles influenciam no nosso dia a dia? Até onde meus hábitos ditam as regras na minha vida? Nesse livros você irá descobrir o poder que os hábitos possuem e como usá-los a seu favor para uma vida mais saudável e produtiva! 

 

“O Homem que confundiu sua mulher com um chapéu” de Oliver Sacks

Imagem da capa do livro

 

Se você sempre foi uma pessoa que teve curiosidade de entender um pouco mais sobre como o cérebro humano funciona, ter uma noção de como as engrenagens desse complexo órgão se movem, este livro é para você. 

 

“Extraordinário” de R.J. Palacio

Imagem da capa do livro

 

Um livro que vai te emocionar e despertar o melhor que há em você. Uma história sobre empatia, aceitação, inclusão e o melhor de tudo, amizade. Não tenha dúvidas de que este livro vai tocar seu coração.

 

Além de escolher o podcast ou a leitura certa, lembre-se de trazer um par de fones de ouvido confortáveis e ajustáveis para bloquear o ruído ambiente. Mantenha um estoque de lanches leves e uma garrafa de água à mão para garantir que você esteja bem preparado para a jornada.

Com essas sugestões, suas viagens de ônibus circulares podem se transformar em momentos de aprendizado, reflexão e entretenimento. Experimente diferentes opções e descubra o que mais lhe agrada. Aproveite sua jornada!

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a Biguaçu!

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de reclamações, comentários ou sugestões, acesse a nossa Ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (48)3954-7200.

Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200 ou telefone.