Perguntas mais frequentes

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23/12/2020
Perguntas mais frequentes

A Biguaçu Transportes Coletivos está presente em diversas redes sociais, facebook, instagram, twitter e linkedin  para aumentar os pontos de contato com nossos usuários. Recebemos todos os dias uma alta demanda de mensagens e comentários em nossas publicações. Por isso, hoje reunimos as perguntas mais frequentes que recebemos todos os dias. Tire aqui suas dúvidas:

 

- “Que horas passa o ônibus?”

- “Qual o WhatsApp disponível para contato?”

- “Quais são os métodos de pagamento?”

- “Qual a lotação máxima dos ônibus?”  



Que horas passa o ônibus?

 

Recebemos diariamente centenas de perguntas a respeito de quais os horários que as linhas passarão. Para saber essa informação é bem simples. É só acessar o nosso site e clicar em “Horários”. Ali você encontra todos os horários atualizados de todas as linhas Biguaçu. Para facilitar você pode favoritar as linhas que você utiliza para poder vê-las na página inicial sem pesquisar. Muito bacana, né? 

 

Qual o WhatsApp disponível para contato?

 

Possuímos diversos pontos de contato com o público, bem como o WhatsApp. Diretamente no site, para críticas, sugestões e elogios, acesse nossa ouvidoria e deixe sua mensagem. Nosso WhatsApp Comercial é (48)3954-7200. Nele você pode tirar dúvidas mais operacionais e pontuais.  

 

Não se esqueça de ficar de olho no status do nosso WhatsApp. Neste canal informamos de forma rápida algum problema que possa estar ocorrendo em uma linha, horário ou algo geral. 



Quais são os métodos de pagamento?

 

Para o pagamento da passagem no ônibus a preferência é o cartão, mas notas e moedas agora também são aceitas. Isso porque em tempos pandêmicos como os quais estamos vivendo, toda a prevenção é necessária. Para maior praticidade o cartão pode ser recarregado diretamente pelo nosso site

 

Qual a lotação máxima dos ônibus?

 

Até a data de publicação deste artigo, a lotação máxima dos ônibus em toda a Grande Florianópolis é de até 70% da capacidade máxima dos coletivos. Isso porque essa medida, com vistas à segurança de todos, pode ser alterada pelo Governo Estadual ou Municipal das regiões onde há circulação do transporte Biguaçu. 

 

Nossa equipe tem trabalhado diariamente para manter a restrição de capacidade para cada veículo, além de todas as medidas de higienização. Caso seja encontrada alguma irregularidade, esta deve ser relatada em nossa Ouvidoria, informando data, horário, linha e número do ônibus para que possamos avaliar caso a caso. 



Ainda tem dúvidas?

Nos acompanhe nas redes sociais: facebook, instagram, twitter e linkedin que por lá sempre tem novidades e avisos de mudança, quando ocorrem. 

Para maior comodidade, entre em contato também pelo WhatsApp (48) 3954-7200. A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza sempre o bem-estar de todos!