Linhas executivas da Biguaçu: novo itinerário pela Ponte Hercílio Luz

NOTÍCIAS

Linhas executivas da Biguaçu: novo itinerário pela Ponte Hercílio Luz
biguaçutransportes - floripa - palhoça - governadorcelsoramos - bus

Agora as linhas executivas da Biguaçu Transportes Coletivos passarão em dias de semana pela recém reinaugurada Ponte Hercílio Luz.

É importante salientar que aos sábados, domingos e feriados o acesso se dará pelas Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles pois a Ponte Hercílio Luz será aberta integralmente para pedestres e ciclistas aos finais de semana.

Quanto aos pontos de parada, estes serão fixos de acordo com uma determinação da Prefeitura Municipal de Florianópolis a fim de que não ocorram filas na Rua Tenente Silveira.

A linha 14601 - Executivo Zenaide passará pela Ponte Hercílio Luz somente na vinda do bairro para o Centro. Do Centro para o bairro passará pelo Ticen e sairá da ilha pela Ponte Colombo Salles.

 

 

 

Veja logo abaixo o itinerário destas linhas na parte da Ilha, nos sentidos Centro/Bairro, Bairro/Centro e continente sentido Bairro/Centro 

Centro/Bairro: 

Bairro/Centro

 

 Continente

Bairro/Centro

OBS: Podem ocorrer alteração mediante orientação da PMF. 

Leia mais


Leia em nosso site um artigo importante sobre como a abertura da Ponte Hercílio Luz exclusiva para transporte coletivo e de emergência ajudará na mobilidade urbana da Grande Florianópolis.

Mobilidade urbana: por que as pistas ou faixas exclusivas são tão importantes?