Motoristas, cobradores e outros profissionais da Biguaçu iniciam a vacinação contra Covid-19

NOTÍCIAS

Motoristas, cobradores e outros profissionais da Biguaçu iniciam a vacinação contra Covid-19
Biguaçu Transportes Coletivos - Covid-19

Estamos muito confiantes com a vacinação da nossa equipe.

Desde que foi liberado em 7 de junho de 2021 pelas instâncias governamentais para que profissionais do transporte coletivo possam se vacinar, nossa equipe tem procurado se imunizar. 

Principalmente motoristas e cobradores, mas também fiscais e outros profissionais que têm contato maior com os clientes da empresa estão sendo vacinados de forma periódica desde que a vacinação foi liberada para nossos profissionais. 

A vacinação da nossa equipe é importante para todos, pois a imunização real só será se dá com mais de 70% da população vacinada. 

Não deixe de se vacinar, com as duas doses indicadas. Proteja sua família e todos que você ama!

Ressaltamos que ainda é importante que as medidas restritivas sejam seguidas como uso de máscaras, álcool gel e demais cuidados até que as entidades governamentais e de saúde possam reavaliar a situação sanitária do país. 

 

 

Você já fez a troca do atual cartão para o Cartão Floripa + Integrada?

Fique atento(a) ao prazo para troca do seu cartão!!! 

Os cartões antigos serão aceitos no validador azul somente até dia 30 de junho. 

Usuários de cartões Cidadão e Estudante, além dos usuários de Cartões com gratuidades (Idosos, Portadores de Necessidades Especiais ou Professores) devem procurar a sede (anexa ao Ticen), levando o seu cartão atual e documento de identidade. Os créditos serão transferidos para o novo cartão. ⠀

Usuários de cartões Vale-transporte, devem consultar a empresa empregadora.

Novo cartão integrado da Biguaçu Transportes Coletivos

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, acesse o nosso site em www.tcbiguacu.com.br/horarios ou faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200.